LEILA - 1ª TEMPORADA - NETFLIX

A série Leila Netflix me chamou atenção pelo cartaz. Não tinha assistido ao trailer e não sabia o que esperar.

Tinha uma noção de ser um tipo de distopia e indiana. Não tenho experiência com conteúdo indiano e achava até que acharia mais estranho por ser assim.

De fato criei um receio antes de dar a chance, mas a história me prendeu de certa forma. E como são apenas 6 episódios, eu acabei desejando mais depois.

A série estreou no dia 14/06/2019 e se passa num lugar chamado Aryavarta, construído com regras extremas e totalitárias em torno da obsessão pela pureza. A protagonista é Shalini (Huma Qureshi, de “Gangues de Wasseypur”), mãe de uma criança mestiça, e vamos acompanhar sua trajetória nesse universo onde nada é fácil para as mulheres, principalmente as que eles consideram impuras. É uma adaptação do romance homônimo de Prayaag Akbar.

cartaz que chamou minha atenção
Eu assisti sem esperar muito e depois acabei me irritando com algumas situações, porém não quer dizer que no fim não tenha gostado. Foi um mistura de emoções o que já a deixa com seus méritos de eu ansiar por uma 2ª temporada.

Ela me lembrou muito The Handmaid's Tale, mas com a cultura indiana no caso né? Óbvio.

Minha maior reclamação sobre ela foi a falta de cuidado com o próprio telespectador, pois ela podia ter nos dado um final horrível que eu iria esperar mais ou um final incrível para eu explodir de emoção, porém eles simplesmente cortam a cena que seria, talvez, 'o grande momento' da história.

Achei de péssimo gosto fazer isso assim, até achei que tivesse dado problema no vídeo e tal, mas depois aparecem os créditos então era isso mesmo. E ficar na torcida para ter uma continuação.

ONDE ASSISTIR LEILA >>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 pistas que Michael ainda estaria vivo em "Jane The Virgin" e vai explodir sua mente ainda mais com essa reviravolta

8 motivos para Jane the Virgin ser a pior série para assistir na Netflix

Motivos para Jane ficar com o Michael no final de Jane the Virgin