O Retorno de Veronica Mars - 4ª Temporada

 O Retorno de Veronica Mars - 4ª Temporada

O Retorno de Veronica Mars - 4ª Temporada

Em 19/07/2019 tivemos o retorno da série Veronica mars após 12 anos do final da 3ª temporada e 5 anos do filme.

Jamais imaginaria que a série poderia voltar, eu nem fiquei tão animada assim, pois para mim ela teve um final satisfatório, depois um filme para matar as saudades e beleza.

Só que como já estava ai, mais 8 episódios, eu que não deixaria de acompanhar né?

Bem a série não voltou como eu imaginava, não teve aquele gostinho de ai que série maravilhosa. Parecia que estava faltando algo ou no caso parecia que a série não era tanto quanto minha imaginação pensava.

Ainda assim no decorrer dos episódios eu comecei a ter sim aquele sentimento de que não queria me despedir novamente deles.

Sem contar que ver Logan novamente, e Logan e Veronica juntos era tudo para meu coração, apesar de várias coisas que estavam colocando ali na relação deles que em nada me agradava.

Enfim bola para frente e seguir aproveitando o que temos.
DEVEMOS ESQUECER QUE A 4ª TEMPORADA DE VERONICA MARS ACONTECEU
A série a todo momento dava a entender que algo ruim poderia sim acontecer, mas eu não estava realmente preparada para isso. E tipo poderia ter sido com outro tipo de história, personagem ou algo mais heróico e que justificasse algo assim, e infelizmente não foi.

Se o que vimos no final da 4ª temporada foi realmente o que aparentou ser, foi de tremendo mau gosto. Ninguém esperou tanto para voltar a ver a série para ter isso usado assim, talvez para chocar e garantir outra temporada ou para mostrar que a vida é uma droga mesmo e tragédias acontecem.

Minha média de 0 a 10 para a 4ª temporada foi de 5.81, com o 4x08 eu dando uma tremenda de uma nota 0,5. Me senti muito trouxa e até usada.

Vamos aguardar o que teremos ou se apenas esquecemos que a temporada existiu, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 pistas que Michael ainda estaria vivo em "Jane The Virgin" e vai explodir sua mente ainda mais com essa reviravolta

8 motivos para Jane the Virgin ser a pior série para assistir na Netflix

Motivos para Jane ficar com o Michael no final de Jane the Virgin