RESUMO: Jane the Virgin s04e02 Chapter Sixty-Six

RESUMO: Jane the Virgin s04e02 Chapter Sixty-Six

JANE THE VIRGIN s04e02 Chapter Sixty-Six - resumo do episódio e spoilers.


Vamos ver como foi o 4x02 de Jane the Virgin.

o segundo episódio da quarta temporada resolveu explicitar os conflitos internos e externos, mostrando os personagens contra seus alter-egos e como eles moldam nossas vidas.

Jane sempre foi uma personagem responsável, regrada, que mesmo nos seus momentos divertidos ponderava os prós e os contras da situação. Com a chegada de Adam uma nova Jane surgiu, uma Jane rebelde, que se entrega a situação de cabeça e que pula na aventura sem medir as consequências.

Eles parecem cada vez mais sérios e Adam recebe uma oferta de emprego em Los Angeles e que sua resposta depende inteiramente de Jane.

Pareceu muito apressado já colocarem isso para o casal e para quem está assistindo fica até complicado encarar alguma decisão mais séria nesse momento. Será que o relacionamento vai mesmo vingar?

Rogelio e Darci continuam pegando no pé um do outro, mas é Xiomara que continua presa no fogo cruzado. Darci e Rogelio finalmente chegam a um ponto de ser amigáveis ​​um com o outro e, enquanto tudo isso é bom (e muito divertido), o desenvolvimento de Xiomara está parado.

Petra e Rafael vão voltar?
Petra e Rafael não estão exatamente na terra dos casais felizes. Em vez de parecerem empolgados em voltar a trabalhar juntos, eles estão trabalhando para se comunicar de uma maneira muito "madura".

A maior parte da discussão envolve os negócios do hotel, mas Petra ainda está insegura de que Rafael pode nunca superar Jane (e ela tem razão, não importa a distância romântica entre eles agora).

Petra e Rafael pareceiam que iam voltar com o relacionamento, mas isso não sai exatamente dessa forma. Petra decide terminar definitivo qualquer coisa que eles estavam ameaçando a retornar.

A disputa de Rafael com Jane pela educação do filho segue ainda nesse episódio. Jane sempre jogando na cara de Rafael a diferença entre eles dois e o relacionamento do mesmo com o dinheiro. Ela acaba é sendo muito injusta em inúmeras cenas.

Ele deixa o material defini-lo na medida em que ele se torna um membro extra para se apoiar sempre que houver necessidade. Jane tem o problema oposto. Ela não percebe o quanto sua vida foi afetada pelo dinheiro, mas ela não deixa que ele a defina como pessoa da maneira que o Rafael faz.

Ambos foram moldados pelo dinheiro de várias maneiras, mas a maneira como suas vidas foram afetadas ainda é muito diferente e está claro em suas perspectivas sobre a vida.

Viver a vida com falta de recursos é uma lição que Rafael pode estar aprendendo também. Ele está se acostumando com sua falta de situação financeira, mas continua lutando contra não tê-lo independentemente.

Sua identidade está tão ligada ao dinheiro que ele não sabe quem ele é sem ele.

Jane acaba sendo confrontada pela avó quando a mesma havia dado a ideia de usar outro endereço para que mateo pudesse estudar em uma escola boa e ela se dá conta da luta de sua mãe e avó e como foi difícil crescer sem dinheiro.

Depois que Jane pede desculpas por interpretar erroneamente as intenções de Rafael sobre o uso de outro endereço para levar Mateo a uma escola melhor, há uma mudança notável na forma como eles se comunicam, que é muito mais gentil do que nos últimos dois episódios.

O episódio terminou em um cliffhanger com o narrador anunciando que um dos seis personagens vai morrer no final da temporada. {assista aqui}

O que podemos esperar do próximo episódio? Alguém vai mesmo morrer?


Assista ao vídeo com resumo do que rolou no episódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 pistas que Michael ainda estaria vivo em "Jane The Virgin" e vai explodir sua mente ainda mais com essa reviravolta

8 motivos para Jane the Virgin ser a pior série para assistir na Netflix

Motivos para Jane ficar com o Michael no final de Jane the Virgin